A demanda consistiu numa reformulação completa da identidade visual da empresa, com a construção de todo um novo leque de peças publicitárias que reforçariam essa mudança. O primeiro grande desafio foi conceituar a marca, e para tal foi necessário reconstruir o logotipo, que era o reflexo da marca naquele momento. Por ser uma adaptação da antiga marca Barcellos Buffet, a identidade do Espaço Barcellos não comunicava suficientemente bem.
Nova marca
Primeira marcar que desenvolvi na agência
Com a aprovação da marca, deu-se inicio a produção dos primeiros e-mails marketing, que definiriam todo o posicionamento de marca e direcionamento das campanhas subsequentes. 
E-mail marketing
Apresentou a nova comunicação aos clientes.
Papelaria
O art nouveau incluso no e-mail marketing cresce na papelaria e compõe toda o PIV.
O site, que pode está disponível em barcellosgourmet.com.br foi planejado para ter um rápido filme introdutório e ao fim apresentar ao visitante todas as opções de interação do site. Cada sessão apresenta a informação direcionada para o tipo de evento selecionado.
Primeira tela do filme
Apresentação da nova logo.
Tela intermediária
Ao decorrer do filme, eram revelados os elementos de apoio a marca.
Ultima tela do filme
Aqui apresento as principais linhas de evento trabalhadas, facilitando a visitação.
Página institucional.
Veja o site em ação em barcellosgourmet.com.br
Back to Top