Em aproximadamente cinco dias foi desenvolvido layout deste blog e foi gerado em torno de 300 leads. Para tal equipe de criação composta por Aline, Rita, Isabela e eu Luís, construímos as personas e o layout baseado nelas. Fiquei ainda com a missão de desenvolver o código deste site que tinha por objetivo a captura de 1000 leads ao final dos cinco dias de tarefa. Se quiser conhecer a história por trás desse desenvolvimento acesse este artigo no Linkedin.
 
Layout foi desenvolvido no adobe Xd, E finalizado através da integração Zepplin e dranweaver. O desafio maior que era a proibição de utilizar CMS Como Word Press. Era necessário desenvolver o código todo a mão. Assim optamos por desenvolver o site baseado em bootstrap.
Home page - com principais elementos presentes em blogs
Página de posts (single)
Landing Page - Captura de e-mails
Versão 2.0

Após a autorização da organização, transformamos o blog com a implementação do CMS WordPress. Deste modo aproveitamos para refinar o layout e aproximar da nova linguagem presente nas redes sociais e na nova Landing Page.
Na home page, o banner principal ganhou mais destaque. E mudamos a forma de apresentar os posts, antes eram em linhas e agora estão em cards. Desta forma o conteúdo ganhou mais destaque e ficou com uma apresentação mais natural.
Na página de post (single), a imagem do post ganhou mais destaque, assim como as informações básicas da publicação. Na sidebar, redesenhamos a apresentação dos últimos posts.
Equipe Gama Experience:
Aline Ribeiro, Iza Martins e Rita Wardi: UX/UI Design
Diego Torrent e Henrique Ramos: Programação
Ivan Flecha, Nívia e Thamires Rocha: Inside Sales
Andreone Maia, Luan Ciolette, Luis Mascarenhas: Growth Hacking
Back to Top