Para uma das tarefas do 17º gama experience, desenvolvemos a página “Meu Cliente Satisfeito: Consumo 2.0“. Com objetivo de gerar aproximadamente 80 cadastros em 10 dias.

A página apresentava o baner do evento com destaque para a data, através de um relógio regressivo.
Utilizando diversas técnicas de SEO, construímos um texto dando uma visão geral sobre o evento, o que esperar do mesmo, e chamando o público/leitor para ação de comprar o ingresso.
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Em seguida destaque para os palestrantes, sem mencionar a palestra, e sim o histórico deles e seus respectivos contatos sociais com LinkedIn Instagram ou mesmo site da empresa. Com o simples deslizar do mouse.
Nos últimos blocos da página apresentávamos um espaço para captação de parcerias (onde o visitante era direcionado para uma página específica contando detalhes sobre o projeto e como patrocinar). Seguido por um bloco que direcionava os visitantes até página de compra de ingressos na Sympla.
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Geração de trafego
Para gerar tráfego para essa página utilizamos de estratégias de anúncios pagos no Instagram e no Facebook. Além de diversos posts orgânico e nas redes sociais. Destaque principalmente para os Stories que foram divulgados. Uma outra importante fonte de captação de leads, foi a divulgação nos perfis pessoais dos integrantes do grupo e o compartilhamento via WhatsApp.
Abaixo, algumas peças usadas na divulgação.
Equipe Gama Experience:
Aline Ribeiro, Iza Martins e Rita Wardi: UX/UI Design
Diego Torrent e Henrique Ramos: Programação
Ivan Flecha, Nívia e Thamires Rocha: Inside Sales
Andreone Maia, Luan Ciolette, Luis Mascarenhas: Growth Hacking
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