Para uma das tarefas do 17º gama experience, desenvolvemos a página “Meu Cliente Satisfeito: Consumo 2.0“. Com objetivo de gerar aproximadamente 80 cadastros em 10 dias.
A página apresentava o baner do evento com destaque para a data, através de um relógio regressivo.
Utilizando diversas técnicas de SEO, construímos um texto dando uma visão geral sobre o evento, o que esperar do mesmo, e chamando o público/leitor para ação de comprar o ingresso.
Em seguida destaque para os palestrantes, sem mencionar a palestra, e sim o histórico deles e seus respectivos contatos sociais com LinkedIn Instagram ou mesmo site da empresa. Com o simples deslizar do mouse.
Nos últimos blocos da página apresentávamos um espaço para captação de parcerias (onde o visitante era direcionado para uma página específica contando detalhes sobre o projeto e como patrocinar). Seguido por um bloco que direcionava os visitantes até página de compra de ingressos na Sympla.
Geração de trafego
Para gerar tráfego para essa página utilizamos de estratégias de anúncios pagos no Instagram e no Facebook. Além de diversos posts orgânico e nas redes sociais. Destaque principalmente para os Stories que foram divulgados. Uma outra importante fonte de captação de leads, foi a divulgação nos perfis pessoais dos integrantes do grupo e o compartilhamento via WhatsApp.
Abaixo, algumas peças usadas na divulgação.
Equipe Gama Experience:
Aline Ribeiro, Iza Martins e Rita Wardi: UX/UI Design
Diego Torrent e Henrique Ramos: Programação
Ivan Flecha, Nívia e Thamires Rocha: Inside Sales
Andreone Maia, Luan Ciolette, Luis Mascarenhas: Growth Hacking
Aline Ribeiro, Iza Martins e Rita Wardi: UX/UI Design
Diego Torrent e Henrique Ramos: Programação
Ivan Flecha, Nívia e Thamires Rocha: Inside Sales
Andreone Maia, Luan Ciolette, Luis Mascarenhas: Growth Hacking